PG Music Home
Posted By: Gabriel Prado Band-in-a-Box 2008 - 03/07/08 05:49 PM
O Band-in-a-Box 2008 já está disponível para compra!! A nova versão está com muitas novidades: o RealTracks, que usa gravações de instrumentos de estúdio para dar mais realismo às suas músicas! O Interpretador de Acordes de Áudio foi melhorado, e agora os estilos podem ter até 24 subestilos dentro de si (MultiEstilos). E muitas outras novidades! Mais informações sobre como adquirir o programa na página em Português do Band-in-a-Box, www.band-in-a-box.com/pt

Nota Importante: Quem já adquiriu o BB 2008 tem direito a uma atualização gratuita para o português! A atualização está disponível no endereço http://64.40.99.154/pgfiles/languagesupport/portugues2008.exe
Para instalar esta atualização, no entanto, é necessário ter a versão mais atualizada do BB 2008. As atualizações estão disponíveis no site http://www.pgmusic.com/support_windowsupdates.htm
Qualquer dúvida perguntem!
Fábio
Posted By: pietro Re: Band-in-a-Box 2008 - 05/24/08 08:21 PM
Preciso de ajuda! Estou neste momento a montar um estúdio em minha casa e preciso de um gravador audio para poder gravar os meus instrumentos e vozes. No entanto não conheço nenhum programa que me permita gravar instrumento a instrumento e juntá-los todos no fim, resultando na música final. Se alguém conhecer alguima coisa agradeço.
Posted By: Gabriel Prado Re: Band-in-a-Box 2008 - 06/05/08 12:26 AM
Se você gravar um a um como pistas separadas de áudio o Band-in-a-Box faz isto pra você. Se quiser faz até mais, embeleza suas gravações ou coloca gravações de profissionais tocando na sua música.
Fabio
Posted By: Rodgs2009 Re: Band-in-a-Box 2008 - 12/31/08 01:02 AM
Adquiri o Band in a Box 2008 Ultrapack a pouco tempo e estou tendo o seguinte problema, faço minhas gravaçoes e quando vou converter o programa não obedece e aparece a seguinte mensagem de erro:

problema no hardware de som.
para instalar um dispositivo de mixer,
va ao painel de controle clique em impressoras
e outros itens de hadware e depois em
adicionar hardware.

O que está acontecendo?
Posted By: wellrangel Re: Band-in-a-Box 2008 - 01/30/09 01:53 PM
Bom dia! tenho uma dúvida ,

quando tento usar a opção Synth DXi o midi não toca. Meus passos foram:
Clicar na opcao Synth DXi;
Selecionar o LiveSynth;
Selecionar os SoundFonts;


Quando volta para a tela principal do Band, nao sei associar os canais (bateria, guitarra, etc) aos soundfonts carregados no LiveSynth.

Alguém tem uma dica?

Atenciosamente,
Rangel
© PG Music Forums