Exatamente, contudo utilizando o teclado musical. Vamos dizer diferente, quando eu gravo em disquete, consigo fazer a gravação em MIDI e depois jogar ao computador já com acompanhamento mais instrumentos separados por pistas.Gostaria de utilizar os rítmos do Band(pois são exelentes).Tocar toda a música, aproveitando os acordes de acompanhamento do Band, mas não consigo fazer que o Band reconheça os acordes de acompanhamento, ele reconhece como se fossem da melodia e joga os acordes para a voz de melodia e não dos acompanhamentos com seria o Baixo, guitarra e piano.
Explicando melhor... Eu só consigo utilizar o acompanhamento do inserindo-os manualmente pelo teclado do computador um a um conforme a melodia (isto é perda de tempo se já sei tocar a musica inteira no telado musical). Então refaço a pergunta, como tocar no telcado musical toda a música de tal forma que o Band reconheça acordes( de acompanhamento) utilizando os ritmos mais baixo piano e guitarra do Band mais melodia em pistas separadas?